Corinthians perde merecidamente para o Sport - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians perde merecidamente para o Sport

Foto: Reprodução

Por: Victor Franqueira

O Timão mais uma vez teve a chance de entrar no G4, se vencesse terminaria lá, mas o que vimos foi um time totalmente apático, displicente, a começar pela escalação, com o atacante Jô no time titular, isso acabou tirando toda a dinâmica do ataque. Sylvinho deveria ter começado com o Adson, era muito simples.        

O Sport estava com muita intensidade no primeiro tempo, subia bastante a marcação, enquanto Renato Augusto e Giuliano tinham que voltar para ajudar na saída de bola porque Cantillo estava bem neutralizado.  Todas as chances claras foram do time pernambucano, que acelerava bastante o jogo, diferentemente do Corinthians, que errou muito na hora de dar o passe no último terço do campo.

O time apresentava outros problemas que podem ser resumidos nestas duas imagens abaixo:

Foto: Instagram





Foto: Instagram


Como vocês podem ver pelas duas imagens, isso ocorreu durante toda a partida, com Roger Guedes isolado na ponta-esquerda, sem os laterais subindo para uma tabela, sem aproximação, compactação, muito espaçamento, além de um Jô paradão na área e Gabriel Pereira nas suas jogadas individuais, mas que também sofreu o mesmo que o camisa 123, ficou manjado para a marcação do time mandante.                                         
                                                                                                             

Nessa partida Sylvinho voltou a ser o pseudotécnico, com o time apresentando defeitos conhecidos que não tinham aparecido tanto contra Palmeiras, RB Bragantino e Bahia, errando na escalação e demorando uma eternidade para substituir, sendo teimoso.                                          
                               
O mal desempenho principalmente fica por conta do técnico, mas os jogadores também não ajudavam, entraram de salto alto, errando muito, com zero intensidade, achando que poderiam vencer a qualquer hora. Uma partida para se esquecer. Que contra o Fluminense na quarta às 21h00, com o apoio da torcida, o time não decepcione.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: