Corinthians se manifesta sobre Marcelo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians se manifesta sobre Marcelo

Foto: Instagram

O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid (ESP), pensa em retornar ao Brasil em 2022. A prioridade do atleta que atualmente é reserva na equipe espanhol é de ouvir propostas do futebol do país natal. O Corinthians surge como uma possibilidade.



Mas qual a chance de Marcelo reforçar o Corinthians em 2022? Na lateral-esquerda alvinegra atual, os nomes de Fábio Santos e Lucas Piton não convencem na posição. Ambos estão recebendo críticas de torcedores nos últimos jogos, inclusive.

Procurado pelo jornalista Jorge Nicola para se manifestar sobre Marcelo, o Corinthians elogia o "grande jogador", mas ressalta que ele não é prioridade para a próxima temporada. Cabe destacar que o pensamento dentro do Parque São Jorge pode mudar quando Marcelo ficar livre e definir retornar de fato ao Brasil.



"Não tem nada. Trata-se de um grande jogador, mas não está entre as nossas prioridades para 2022", afirma um dirigente alvinegro.

Marcelo tem contrato com o Real Madrid até a metade de 2022 e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de primeiro de janeiro. O Fenerbahce, da Turquia, aparece como o primeiro interessado pois tentou levá-lo em agosto.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: