Corinthians se posiciona sobre Soteldo, Marcelo, Dentinho e Romarinho - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians se posiciona sobre Soteldo, Marcelo, Dentinho e Romarinho

Foto: Divulgação

O diretor Roberto de Andrade se manifestou neste sábado (16) sobre algumas especulações envolvendo o Corinthians e possíveis reforços. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o dirigente alvinegro foi questionando sobre a possibilidade de o venezuelano Soteldo reforçar a equipe em 2022.



"Não existe nada sobre o Soteldo", resumiu o mandatário.

Roberto confirmou, porém, que o Corinthians pretende de fato contratar Paulinho. Ele ainda descartou as contratações de Marcelo, Dentinho e Romarinho.



"O Paulinho é um desejo nosso, mas não para agora. Vamos sentar e conversar com ele. É uma vontade que ele esteja no elenco na temporada que vem. De resto, não existe nada. Eu fico respondendo essas perguntas o dia inteiro. Somente nesta semana, foi Marcelo, Dentinho, Romarinho, Soteldo… Não existe nada disso. A chance desses atletas serem contratados é zero", concluiu.

Apesar de desconversar sobre o atacante Dentinho, o Corinthians será a prioridade do jogador brasileiro que retorna ao futebol brasileiro em 2022. A possibilidade existe, parte da torcida é a favor do negócio e os diretores, no mínimo, irão conversar com o atleta.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: