Corinthians vem a público falar sobre Guerrero, Dentinho e Romarinho - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians vem a público falar sobre Guerrero, Dentinho e Romarinho

Foto: Agência Corinthians

O presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves se manifestou sobre as possibilidades dos ídolos Guerrero, Romarinho e Dentinho retornarem ao Corinthians em 2022. O mandatário afirma que o peruano, por exemplo, não jogará no clube alvinegro na próxima temporada.



Duílio ainda argumenta que também não existe nada em relação aos nomes de Dentinho e Romarinho. Ele fala em "aproveitar o momento" e "curtir" os jogadores que o clube contratou recentemente.

"Não, não existiu com nenhum dos três, nos casos do Romarinho, Dentinho e Guerrero. O Guerrero não jogará no Corinthians, não existe absolutamente nada, isso eu posso garantir. Em relação aos outros nomes também não. Acho que agora temos que aproveitar o momento, curtir os atletas que acabaram de chegar, muitos ainda não estão nem adaptados ao grupo, ainda fora de forma e vieram para nos ajudar", declarou Duílio à ESPN.

"Vamos curtir o momento, apoiar o time, a nossa torcida pode estar novamente na Neo Química Arena, lógico que com todos os cuidados e protocolos, vacina, tudo o que é necessário para que a gente preserve a saúde de todos. Vamos aproveitar isso e deixar as futuras contratações para o ano que vem", concluiu.



Guerrero gostaria de retornar ao Corinthians e está neste momento na Alemanha tratando lesão no joelho. O peruano vai rescindir contrato com o Internacional e busca um novo clube.

Romarinho é destaque do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e tem contrato até a metade de 2022. Ele nunca escondeu o desejo de retornar ao Parque São Jorge, assim como Dentinho, que até já se mudou para São Paulo e aguarda o fim do vínculo com Shakhtar (UCR), em dezembro, para finalmente voltar ao Timão, sua prioridade maior no futebol brasileiro.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: