Danilo reage em foto de Walter para apoiá-lo no Cuiabá - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Danilo reage em foto de Walter para apoiá-lo no Cuiabá

Foto: Instagram

Treinador do sub-23 do Corinthians, o ídolo Danilo comentou em uma publicação do goleiro Walter, emprestado pelo Time do Povo ao Cuiabá na disputa da Série A, horas depois de ter sido assaltado em uma barbearia em São Paulo.



Walter publicou comemorando o empate diante do Grêmio, em Porto Alegre, e o ponto precioso que coloca o Cuiabá na 12ª colocação, com 30 pontos, longe da zona de rebaixamento.

"Importante ponto conquistado fora de casa. Grupo está de parabéns. Seguiremos trabalhando com muito foco e dedicação", escreveu Walter.

"Bora meu guapo", respondeu Danilo, com emoji de palmas e risadas.



Foto: Instagram

WALTER NO RIVAL?
O goleiro Walter, emprestado pelo Corinthians ao Cuiabá, pode virar o novo reforço do São Paulo. É isso mesmo! O clube do Morumbi entrou em contato com o agente do atleta para buscar mais informações. O arqueiro tem contrato com o Timão até dezembro de 2021, mesma data limite do tempo de empréstimo junto ao time mato-grossense.

Apesar de estar confiante na aquisição definitiva de Walter, o Cuiabá sabe que tem o São Paulo como possível concorrente.

"O São Paulo abriu conversas com alguns representantes de goleiros: Ivan, da Ponte Preta, é um deles. O Santos, do Athletico-PR, também. O São Paulo agora está de olho novamente no Walter. É um sonho antigo desde que ele era do Corinthians", informa o jornalista Samir Carvalho.



WALTER NÃO VOLTA AO TIMÃO
O goleiro Walter não retorna mais ao Corinthians após o período de empréstimo ao Cuiabá, válido até o final da temporada. O atleta tem um pré-contrato assinado com a equipe mato-grossense e vai permanecer por lá em 2022.

Walter, cabe destacar, tem contrato com o Corinthians até o final do ano e por isso conseguiu assinar um pré-contrato com o Cuiabá. Ele vem sendo um dos grandes destaques da equipe recém-promovida à Série A que ocupa a oitava colocação do Brasileirão.

"Temos compromisso e vamos cumprir. O Walter está muito feliz no clube e na cidade. Não tem porque pensar em outro clube. O Cuiabá honra com tudo que prometem", confirmou o empresário Júlio Fressato.

Walter disputou 15 jogos pelo Cuiabá em 2021 no Brasileiro, sofreu apenas 12 gols e passou em branco em seis confrontos. O time do Mato Grosso possui 27 pontos na classificação geral, dois a menos que o Corinthians.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: