Declaração infeliz de Jorge Jesus coloca "Corinthians de 2015" nos TTs - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Declaração infeliz de Jorge Jesus coloca "Corinthians de 2015" nos TTs

Foto: Divulgação

Torcedores do Corinthians repercutem nesta quarta-feira (13) a fala do técnico português Jorge Jesus, do Benfica (POR), afirmando que trouxe ao Brasil a cultura do futebol jogado sem a bola. A declaração revoltou os torcedores brasileiros, principalmente os corinthianos.



"O jogador brasileiro, quando tem a posse de bola, não se preocupa. Sabe conviver com ela. Mas é preciso saber jogar sem a bola. Os jogadores brasileiros não conheciam tão bem o jogo sem bola. Sem vaidade, isso começou a mudar depois da nossa passagem pelo Brasil", declarou JJ.

A Fiel, a partir disso, colocou o "Corinthians de 2015" nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter para rebater o argumento de Jorge Jesus. O treinador que não possui títulos expressivos na Europa esqueceu que no ano em questão, Tite, treinador da Seleção Brasileira, era quem comandava o Timão e já fazia o que ele supostamente trouxe ao país.



"Fala, Jorge Jesus, tudo bem? Ouvi dizer que você disse que antes de sua chegada no Brasil o brasileiro não sabia jogar sem bola. Concordo, até porque o Corinthians de 2015 era russo", ironizou um alvinegro.

VEJA AS REAÇÕES







VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: