No dia do aniversário, Carlos Miguel revolta torcedores do Internacional - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

No dia do aniversário, Carlos Miguel revolta torcedores do Internacional

Foto: Agência Corinthians

O goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, completa 23 anos neste sábado (09) e causou polêmica nas redes sociais na véspera da data especial ao parabenizar o coordenador dos preparadores de goleiros do Internacional Leonardo Martins.



Isso porque o gigante de 2,04m, em publicação no story, do Instagram, apagou o símbolo do Internacional da imagem em homenagem ao amigo colorado. A revolta dos torcedores gaúchos foi geral. "Atitude pequena lamentável do Goleiro Carlos Miguel enfim é como eu digo caráter não se compra isso algo que você tem ou não tem", escreveu um perfil no Twitter.



"Esse pano pro Carlos Miguel, eu não passo. Em primeiro lugar, varios jogadores de futebol parabenizam ex clubes com postagens em redes sociais, em segundo, ele poderia ter cortado a foto, mas preferiu pintar o símbolo, símbolo do clube que revelou ele, isso ja basta. Patético", escreveu um segundo colorado.





Carlos Miguel foi parabenizado pelo Corinthians nas redes sociais. "O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza Carlos Miguel pelo aniversário e deseja muitas felicidades", escreveu o clube.

O próprio goleiro publicou em homenagem aos seus 23 anos. "Neste meu aniversário quero agradecer as pessoas que nunca viraram as costas para mim e estão comemorando esta linda data, junto comigo. GRATIDÃO", disse.

O arqueiro que atualmente é visto como a quinta opção entre os goleiros do Corinthians não se manifestou sobre a polêmica.



A FOTO QUE CAUSOU POLÊMICA
Foto: Instagram




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: