Pai e filha torcedores do Sport morrem a caminho de jogo contra o Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Pai e filha torcedores do Sport morrem a caminho de jogo contra o Corinthians

Foto: Arquivo pessoal

O confronto entre Sport e Corinthians neste sábado (09) começa com uma notícia triste para os torcedores de ambos os times. Um trágico acidente vitimou um pai e sua filha que estavam viajando a caminho do local do confronto válido pelo Brasileirão.



A fatalidade ocorreu na BR-232, em Pesqueira, no Agreste Pernambucano. A esposa e a filha mais nova de João Carlos, vítima fatal do acidente, também se feriram e se encontram internadas em um hospital próximo ao local do acidente.

A PRF informa que os três passageiros do outro veículo faleceram após a batida. Através do Twitter, o Sport lamentou o ocorrido.



"Com imensa tristeza recebemos a notícia do falecimento de João Carlos, membro do Consulado de Petrolina, e sua filha Laura, em decorrência de um acidente de carro. Neste momento, enviamos nossas orações à esposa Renata Medeiros e sua filha mais nova, Lívia, que estão no hospital. A família rubro-negra estava vindo ao Recife para acompanhar a partida de amanhã na Arena. Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos", publicou o Sport na web.

É o Time do Povo se solidariza com os familiares, amigos e torcedores do Sport.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: