Torcedor são-paulino viraliza após análise sobre o Corinthians; vídeo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Torcedor são-paulino viraliza após análise sobre o Corinthians; vídeo

Foto: Reprodução

Um torcedor do São Paulo viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo analisando a mudança de patamar do Corinthians e pedindo ao time do coração para que fizesse a mesma coisa realizada pela direção corinthiana.



No tiktok, o perfil @lokosaopaulino desabafou em pouco mais de dois minutos, mostrou entender bastante sobre o time do Corinthians e afirmou estar acompanhando os jogos do rival.

"O Corinthians estava perdendo de 2 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo contra o RB Bragantino e eles conseguiram empatar. Sabe quando o São Paulo faria isso atualmente, nunca!", iniciou o torcedor.

Na sequência, o torcedor rival fala de três reforços acima do nível anunciados pelo Corinthians (Renato Augusto, Roger Guedes e Willian) e não cita Giuliano, um dos pilares do atual time de Sylvinho e também recém-chegado. O são-paulino teme pela força do Timão com o retorno dos torcedores no estádio.



"O time deles era uma b...! Era ruim pra c...O que fizeram? Não tem segredo, os caras entraram no G4, vão pra Libertadores, e o time deles tá jogando bem. Não vem são-paulino ficar bravinho porque é verdade. Sabe o que fizeram, tinha um monte de pereba, eles dispensaram uns dez, emprestou uns dez que gastavam uma fortuna, foram e contrataram três jogadores bons. Aumentou o patamar deles, ganhou de virada, faz tempo que não perde, ganharam do Palmeiras. Eu estou assistindo pra dar uma secada, mas não tem jeito, eles estão ganhando, mano. É simples, não tem erro, é o que São Paulo tem que fazer, mandar embora uns dez e contratar uns três bons. Foi isso que o Corinthians fez, p...", desabafou o tricolor.

"Aí, olha o que virou, o time dos caras tá ganhando pra caramba e estão lá em cima da tabela, agora com torcida esse time parece satanás, meu cumpadi, justamente quando volta a torcida o time deles volta a crescer. É isso que o São Paulo tem que fazer, p...! O rival tá mostrando como é", finalizou.

ASSISTA ABAIXO



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: