Bayern de Munique parabeniza o campeão da Libertadores Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Bayern de Munique parabeniza o campeão da Libertadores Corinthians

Foto: Google

O perfil oficial brasileiro do gigante alemão Bayern de Munique publicou em homenagem ao Corinthians campeão da Libertadores Feminina, título conquistado neste domingo (21), após as meninas alvinegras vencerem o Santa Fé (COL) pelo placar de 2 a 0. É a terceira vez que o Time do Povo conquista o torneio.



Através do Twitter, o perfil do Bayern felicitou o Timão. "Parabéns pela conquista da Libertadores, Corinthians".





AS MINA SÃO TRI
O Corinthians é campeão da Libertadores da América de 2021. Neste domingo (21), a equipe do técnico Arthur Elias venceu o Santa Fé (COL) na grande final da competição, placar de 2 a 0, e sagrou-se tricampeão do torneio. Os gols da partida foram marcados por Adriana e Gabi Portilho.

Esse é o terceiro título do Corinthians na competição continental. O Timão havia vencido também em 2017 e 2019. Agora, o Time do Povo se junta ao São José-SP como os maiores vencedores do campeonato.

Para alcançar a fase final, o Corinthians venceu o San Lorenzo (ARG), por 2 a 0, o Nacional (URU), por 5 a 1, e o Deportivo Capiatá, por 4 a 0, jogos na primeira fase. Nas quartas de final, o Time do Povo bateu o Allianza Lima (PER), por 3 a 1.

A equipe alvinegra jogou com a seguinte escalação: Kemelli, Katiuscia, Giovanna Campiolo, Yasmim e Juliete; Diany, Gabi Zanotti, Gabi Portilho e Tamires; Victoria Albuquerque e Adriana.

As meninas do técnico Arthur Elias marcaram 24 gols e levaram apenas dois no torneio.



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: