Campeão BR pelo Corinthians vai se aposentar aos 29 anos - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Campeão BR pelo Corinthians vai se aposentar aos 29 anos

Foto: Divulgação

Um dos queridinhos do técnico Tite no Corinthians entre 2015 e 2016, o zagueiro Yago passa por um drama na carreira e vai parar de jogar futebol aos 29 anos. A informação foi revelado pelo técnico Hélio dos Anjos, do Náutico.



Yago vem sofrendo com problemas físicos e não consegue sequência de jogos no clube pernambucano por conta de repetidas lesões. Ele não atua há mais de um mês, estopim para a ideia de se aposentar dos gramados.

"Vamos recompor o setor defensivo. Estamos com algumas situações bem definidas neste aspecto. Já perdemos Yago, que não vai mais jogar futebol. Sofreu muito na temporada, após as contusões. Ficamos tristes em ver um jogador de 20 e pouco anos de idade tendo dificuldade de jogar em alto nível. Precisamos, naturalmente, recompor. Essa questão parte também da caracterização dos jogadores ofensivos, ajudando no sentido de marcação, linha baixa. Teremos reposição em todos os setores", revelou Hélio dos Anjos.



Embora Yago ainda não tenha se manifestado sobre a aposentadoria, é muito provável que o técnico Hélio dos Anjos tenha de fato deixado vazar uma informação importante sobre a carreira do zagueiro.

No Corinthians, Yago fez 16 jogos na campanha do título Brasileiro em 2015, além de ter atuado em 40 oportunidades em 2016.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: