Corinthians se manifesta sobre Guerrero - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians se manifesta sobre Guerrero

Foto: Agência Corinthians

O sonho do atacante Paolo Guerrero não deve ser realizado pela direção do Corinthians. Desejado pelo Fluminense, o peruano enxerga no Time do Povo o melhor caminho para 2022, porém, não anima os diretores alvinegros. A informação é do Goal.



A publicação afirma que o presidente Duílio Monteiro Alves não enxerga que o investimento seja vantajoso para o Corinthians. Além disso, o atacante Jô, vivendo boa fase novamente no clube, agrada e tem contrato até o final de 2023.

Além disso, Guerrero disputou poucos jogos nas últimas temporadas após lesões importantes. O atacante disputou apenas 31 jogos entre 2020 e 2021, marcou 12 gols e deu duas assistências, enquanto o camisa 77 fez dez gols e deu seis assistências na atual temporada do Timão.



Guerrero também é alvo de clubes dos Estados Unidos e do Boca Juniors (ARG). O Fluminense, no Brasil, é o principal interessado nos gols do peruano.

Pelo Corinthians, entre 2012 e 2015, Guerrero jogou 130 vezes e marcou 57 gols. O centroavante conquistou o Mundial (2012); Paulista e Recopa (2013) e o Brasileiro (2015).



VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: