Escalação, relacionados e onde assistir Ceará e Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Escalação, relacionados e onde assistir Ceará e Corinthians

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians finalizou a preparação para o confronto diante do Ceará, nesta quinta-feira (25), às 20h (de Brasília), no Castelão, jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.



Na atividade desta quarta no CT Joaquim Grava, o técnico Sylvinho aplicou atividade de marcação e posse de bola em campo reduzido, além de organizar o posicionamento dos atletas ofensivos e defensivos. Cabe destacar que Giuliano e Cantillo estão fora do embate, ambos lesionados, assim como o jovem Roni, este suspenso.

Um provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

O meia Willian vai novamente para o jogo e começara o confronto no banco de reservas. A ideia é utilizá-lo por alguns minutos contra o Ceará.



A Fiel poderá acompanhar o jogo através do Premiere. Apita a partida o árbitro Paulo Roberto Alves (PR), auxiliado por Fabricio Vilarinho (GO) e Sidmar dos Santos (PR). O VAR será operado por Leone Carvalho (GO).

OS RELACIONADOS
Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor, Léo Santos e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: