Esposa de Dentinho: "Prioridade para o Corinthians" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Esposa de Dentinho: "Prioridade para o Corinthians"

Foto: Reprodução

O atacante Dentinho rescindiu com o Shakhtar Donetsk (UCR) e procura um novo clube para 2022. A prioridade é o Corinthians, clube onde o atleta foi revelado. A informação é da esposa do jogador, a atriz Dani Souza.



"Acabou o contrato dele, então pôde vir tranquilo. Ele dá prioridade para o Corinthians é o time do coração dele, sempre jogou, mas a gente não sabe ainda. Não fechou", disse Dani ao canal Ticaracaticast.

"A janela não abriu, pode ser que vá pra fora, tem outros clubes que estão fazendo propostas, mas a gente quer que ele fique no Brasil […] aonde ele for jogar ele vai dar preferência para o Corinthians", concluiu.



O QUE DIZ O CORINTHIANS
A diretoria do Corinthians não pretende contratar nenhum dos três nomes especulados para o ataque recentemente. O peruano Guerrero, o paraguaio Romero, e Dentinho, revelado no terrão, não retornarão ao clube paulista.

Existe, porém, uma ressalva no caso de Ángel Romero: ele foi convidado junto ao irmão gêmeo Óscar para acompanhar o classico entre Corinthians e Santos, no último domingo, na Neo Química Arena. É fato que a postura dos diretores alvinegros gera margem para especulações.

"A resposta que recebi foi enfática: nenhum deles. Me passaram que não existe nenhuma conversa com o Romero, muito menos uma proposta. Não tem nada de Guerrero, não tem nada de Dentinho", cravou o jornalista Samir Carvalho.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: