Ex-Palmeiras exalta personalidade de Du Queiroz em entrevista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Ex-Palmeiras exalta personalidade de Du Queiroz em entrevista

Foto: Reprodução

As declarações do volante Du Queiroz após a vitória do Corinthians sobre o Athletico-PR repercutiu no mundo da bola. Prova disso é o comentário do ex-atacante Lenny, aposentado preconcemente do futebol e muito identificado com o rival Palmeiras.



O comentário de Leny ocorreu em uma publicação no Instagram onde a fala de Du Queiroz é destacada.

"Gostei desse mlk aí, personalidade carai", escreveu o ex-jogador Lenny, ex-Palmeiras.



DU QUEIROZ VIRALIZA
O volante Du Queiroz chamou a atenção dos torcedores corinthianos ao falar após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão, onde foi eleito o melhor atleta do confronto.

"A gente sabe que aqui no estádio o poder da torcida é muito grande. Ela faz a diferença. Estamos trabalhando para melhorar (fora de casa). Esse troféu é do grupo. Quero agradecer primeiramente a Deus, em segundo a mim mesmo pelo trabalho duro de todos os dias e em terceiro a mim mesmo e à minha família", declarou Du Queiroz, em entrevista à TV Globo.

"Para nós, que somos nascidos e criados na comunidade, é difícil chegar aqui. É difícil para um favelado chegar até aqui. Não tenho nem palavras para descrever o que é isso", concluiu.

Momentos depois, Du Queiroz publicou no Instagram um vídeo onde o rapper americano Snoop Dogg aparece discursando quase da mesma maneira que o meio-campista corinthiano.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: