Hamdallah fica livre para realizar "sonho" de jogar no Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Hamdallah fica livre para realizar "sonho" de jogar no Corinthians

Foto: Instagram

O centroavante marroquino Hamdallah, alvo de campanha realizada pela Fiel para virar reforço corinthiano em 2022, rescindiu contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, e está livre no mercado.



Em comunicado nas redes sociais, o clube árabe explicou o rompimento do vínculo com o atleta de 30 anos.

"A gestão do Al-Nasr Club rescindiu a relação contratual com o jogador marroquino Abdel Razzaq Hamdallah por um motivo legal legítimo e de acordo com os regulamentos da International Football Association. O Al-Nasr Club reserva todos os direitos financeiros e jurídicos daí decorrentes perante as autoridades judiciárias competentes", escreveu o Al Nassr em nota oficial.

Procurado para falar sobre a campanha realizada pela Fiel e a possibilidade de contratar o artilheiro Hamdallah, o Corinthians negou que haja qualquer chance. "Esquece. Nunca nem falamos sobre ele", disse um dirigente alvinegro.



HAMDALLAH GOSTA DA IDEIA
Após a campanha de grandes proporções que a Fiel fez pela contratação do atacante marroquino Hamdallah, artilheiro do Al Nassr, da Arábia Saudita, o próprio atleta se manifestou sobre a possibilidade de atuar no Corinthians. Um empresário brasileiro traz as palavras do jogador após todo o burburinho.

Ao jornalista Jorge Nicola, o agente revela que vê com bons olhos a possibilidade de Hamdallah atuar no Brasil. O atacante de 112 gols em 107 partidas no clube asiático fala em "sonho".

"Seria um sonho pra mim", disse Hamdallah após toda a repercussão de seu nome especulado no Corinthians.

A possibilidade dessa contratação acontecer no Corinthians, contudo, é remota. Hamdallah recebe mais de R$ 2 milhões por mês no Al Nassr, valor incompatível com a realidade brasileira.







VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: