O que diz o Corinthians sobre Romero, Guerrero e Dentinho - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

O que diz o Corinthians sobre Romero, Guerrero e Dentinho

Foto: Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians não pretende contratar nenhum dos três nomes especulados para o ataque recentemente. O peruano Guerrero, o paraguaio Romero, e Dentinho, revelado no terrão, não retornarão ao clube paulista.



Existe, porém, uma ressalva no caso de Ángel Romero: ele foi convidado junto ao irmão gêmeo Óscar para acompanhar o classico entre Corinthians e Santos, no último domingo, na Neo Química Arena. É fato que a postura dos diretores alvinegros gera margem para especulações.

"A resposta que recebi foi enfática: nenhum deles. Me passaram que não existe nenhuma conversa com o Romero, muito menos uma proposta. Não tem nada de Guerrero, não tem nada de Dentinho", cravou o jornalista Samir Carvalho.



JORNAL PERUANO DIZ O CONTRÁRIO
O atacante Paolo Guerrero segue tratando o joelho machucado e estuda em qual clube vai atuar em 2022. Aos 37 anos, o centroavante tem diversas equipes interessadas, entre elas o Corinthians. A informação é do jornal peruano Líbero.

De acordo com a publicação, o Corinthians surge como interessado em Guerrero para aplicar ao peruano um "plano de aposentadoria".

"O clube paulista pretende que Paolo Guerrero chegue ao clube após a recuperação de um joelho. Eles confiam em sua cota de gols e também pensam em organizar um plano para a aposentadoria. Levando em consideração que o clube fez história ao conquistar a Copa do Mundo de Clubes com um gol de Paolo Guerrero contra o Chelsea", diz trecho da publicação.

O Líbero ainda revela que outros clubes gostariam de contar com os gols de Guerrero, são eles: Fluminense, Universidade de Chile, Alianza Lima e Boca Juniors.



"Dos mencionados, é o Alianza Lima quem leva vantagem, já que o próprio Paolo Guerrero referiu que gostaria de encerrar a carreira na box azul e branca", diz o texto.

Cabe ressaltar que Guerrero esteve no confronto entre Alianza Lima e Sporting Cristal no último domingo para acompanhar a partida de ida da final da Liga 1.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: