Pedrinho publica a Gabriel após o gol contra o Santos; Willian apoia - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Pedrinho publica a Gabriel após o gol contra o Santos; Willian apoia

Foto: Agência Corinthians

O gol do volante Gabriel diante do Santos, na vitória corinthiana por 2 a 0 no clássico disputado no último domingo, pelo Brasileirão, rendeu publicações de diversos personagens importantes na história recente do clube, um deles o meia Pedrinho, atualmente jogador do Shakhtar Donetsk (UCR).



Após o gol do meio-campista que vem sendo muito criticado pelos torcedores, principalmente após a derrota diante do Flamengo, Pedrinho publicou uma foto onde Gabriel aparece ajoelhado e emocionado no gramado da Neo Química Arena após o tento anotado em Itaquera. Os dois eram muito próximos quando o jovem meia ainda era atleta alvinegro.

Após a partida, Gabriel publicou a imagem onde aparece ajoelhado comemorando o gol com uma legenda curta. "Deus é fiel | Resiliência", escreveu. Nos comentários da publicação, o meia Willian enviou mensagem ao companheiro de time. "Vamo que vamo irmão".

Na coletiva após a vitória diante do peixe, o técnico Sylvinho exaltou a qualidade do meio-campista.



"Gabriel ficou chateado, triste, mas convivemos com isso, o atleta sabe, somos profissionais, precisamos conviver com algumas críticas. Quando foi me perguntado o limite da crítica, eu falei que todos os seres humanos sabem o limite da critica. Somos vidraça, vamos continuar trabalhando. Nós trabalhamos esse atleta em nível humano para ele estar em campo. Feliz pelo resultado e pelo desempenho dele e pelo gol", declarou o comandante.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DE PEDRINHO
Foto: Reprodução




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: