Corinthians escolhe Anderson Talisca para a camisa 9 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians escolhe Anderson Talisca para a camisa 9

Foto: Instagram

O atacante Anderson Talisca, de 27 anos, é o alvo do Corinthians para ser a referência do ataque em 2022. A informação é do jornalista Samir Carvalho.



De acordo com a publicação, o Corinthians já iniciou conversas com o atleta do Al Nassr, da Arábia Saudita, e busca um parceiro para viabilizar a contratação. Ele seria o principal reforço de ataque para fazer o trio ofensivo com Roger Guedes e Willian.

"A diretoria do Corinthians tenta viabilizar a contratação do Talisca. O clube busca investidores, parceiros no mercado para a contratação. O Corinthians já conversa com o atleta e tenta viabilizar junto ao parceiro que não tem nada a ver com o patrocínio de 2022 que vai substituir a Midea", informa Samir.



"O Corinthians só vai contratar o Talisca se conseguir o investidor pois vai precisar tirar o Talisca do Al Nassr, da Arábia Saudita", completa o jornalista.

Talisca fez sucesso por onde passou na carreira. Após surgir no Bahia para o futebol nacional, jogou no Guangzhou, da China, onde marcou 39 gols em 65 jogos. Depois, foi ao Benfica e marcou 20 gols em 78 confrontos. No Besiktas, da Turquia, participou de 80 embates e balançou as redes 37 vezes, além de ter sido garçom em 14 oportunidades.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: