Corinthians publica nota oficial suspendendo parceria com Cartolouco - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians publica nota oficial suspendendo parceria com Cartolouco

Foto: Globo

O Corinthians e o jornalista Lucas Strabko decidiram suspender o acordo que iriam iniciar com o personagem "O Louco do Bando" nas redes sociais.



Através de nota oficial, o clube informa que "considerando toda a repercussão gerada e os argumentos apresentados pelo influencer, o Corinthians e o profissional decidiram de comum acordo suspender o início do projeto".

VEJA ABAIXO A NOTA

O Sport Club Corinthians Paulista confirma que tomou conhecimento de reclamações e questionamentos a respeito das conversas que vem mantendo para a possível contratação de Lucas Strabko como influencer, no projeto do personagem O Louco do Bando. Corinthiano fanático, Lucas se tornou nacionalmente conhecido por interpretar o personagem Cartolouco, do Grupo Globo, com a marca da irreverência em sua atuação, que o credencia para todos os projetos nos quais se engaja.

Considerando toda a repercussão gerada e os argumentos apresentados pelo influencer, o Corinthians e o profissional decidiram de comum acordo suspender o início do projeto, a fim de que Lucas Strabko possa esclarecer toda a situação com a tranquilidade e o cuidado necessários.

Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista.






VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: