Deyverson provoca: "Sacanagem comparar o Corinthians com o Real Madrid" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Deyverson provoca: "Sacanagem comparar o Corinthians com o Real Madrid"

Foto: Reprodução

O atacante Deyverson provocou o Corinthians dias depois de conquistar a Libertadores sendo o autor do gol do título pelo Palmeiras. Em entrevista ao "Flow Sport Clube", ele ironizou a comparação entre o rival alvinegro e o Real Madrid (ESP).



Deyverson respondia uma pergunta após ser questionado sobre qual foi a sensação quando marcou gols contra o Real Madrid durante a carreira. Vale lembrar que o atleta palmeirense passou boa parte da carreira atuando na Espanha.

"Eu não vou falar que é igual fazer gol contra o Corinthians, porque o Real Madrid tá em outro patamar, né. O Corinthians para chegar até onde o Real está...É impossível. Agora, comparar o Palmeiras com o Real Madrid, tudo bem, mas comparar o Corinthians, tá de sacanagem né", respondeu Deyverson. Essa não é a primeira



vez que Deyverson envolve o Corinthians em suas polêmicas. Em 2021, precisou se desculpar após compartilhar sem querer o canto da Fiel "Sangue no olho" em seu Instagram. "Família palmeirense, acabei repostando uma torcedora do Palmeiras sem ver a música que ela tinha colocado nos stories. Peço perdão a todos", escreveu o atleta na época.

Na temporada passada, após marcar gol no Corinthians, também provocou. "Segundou com 'S' de saudade de fazer gol no Corinthians", escreveu no Instagram.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: