Resposta de Mancini aos Gaviões revolta os corinthianos - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Resposta de Mancini aos Gaviões revolta os corinthianos

Foto: Reprodução

O técnico gremista Vagner Mancini respondeu os Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians que exigiu em carta aberta a vitória alvinegra diante do Grêmio, no próximo domingo, em Itaquera, jogo que pode decretar a queda da equipe gaúcha à Série B do Brasileirão de 2021.



Em coletiva após vencer o São Paulo pelo placar de 3 a 0, na Arena do Grêmio, o ex-comandante corinthiano comentou sobre o confronto.

"Espero que a atitude seja a mesma, que a entrega seja a mesma. Acho que teremos mais dificuldades, mas também acho que podemos seguir acreditando. O Grêmio precisa desta vitória", disse Mancini.

Perguntado se a pressão dos torcedores corinthianos pode determinar o resultado em São Paulo, o treinador respondeu e contrariou os torcedores alvinegros. Mancini afirmou que a torcida não entra em campo e isso não influencia dentro de campo.



"Lógico que a torcida tem um peso, os mais apaixonados vão querer retaliações pelo que já aconteceu no passado. Mas temos que pensar de uma forma diferente, porque somos profissionais. Nós vamos até São Paulo enfrentar o Corinthians e a torcida do Corinthians, só que a torcida não vai jogar. É bom que a gente fale sobre isso", concluiu.

ASSISTA ABAIXO









VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: