Novo centroavante do Corinthians é "nível seleção" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Novo centroavante do Corinthians é "nível seleção"

Foto: Reprodução

O Corinthians vai fechar um "grande patrocínio" para enfim ir atrás de um camisa 9 de respeito. A informação é do jornalista Carlos Cereto.



Em seu canal no Youtube, o jornalista ex-SporTV crava que o clube paulista anunciariá um centroavante "nível seleção", da mesma prateleira do meia Willian e do volante Paulinho, por exemplo. Cereto, durante o vídeo, especulou Benedetto como uma possibilidade, atacante argentino que atua no Elche (ESP).

"O Corinthians vai fechar um grande patrocínio para contratar o camisa 9. Primeiro, o Corinthians vai viabilizar o patrocínio, depois vai buscar o nome no mercado. Os nomes não estão confirmados, o clube sonda, busca alguns nomes, mas primeiro quer o dinheiro. Tem uma lista, o Corinthians tem mapeado no mercado. É um centroavante que vem para vestir a camisa e jogar, para balançar o coreto, para parar o trânsito, de primeira linha, de primeira prateleira, de seleção. Não sei se de seleção brasileira, argentina, uruguaia, não sei. Não significa dizer que jogue nas respectivas seleções, mas é nível seleção. Mesmo nível de Willian, Roger Guedes e Paulinho", disse Cereto.



VEM PATROCINADOR?
Embora o comentarista e ídolo corinthiano Ronaldo Giovanelli tenha cravado que o Corinthians vai anunciar um grande patrocinador em breve, o clube desmente. Nesta sexta-feira (03), o jornalista Samir Carvalho traz informações de bastidores e revela que os diretores até confirmam que negociam com patrocinadores, mas para 2022 e nenhum de grandes proporções.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: