Os 12 emprestados que retornam ao Corinthians em 2022 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Os 12 emprestados que retornam ao Corinthians em 2022

Foto: Agência Corinthians

Faltando duas rodadas para o fim da temporada corinthiana em 2021, a diretoria do clube trabalha nos bastidores para reforçar o elenco e gerir bem o retorno dos atletas emprestados durante o ano. Serão 12 os nomes que voltam ao Parque São Jorge a partir de janeiro.



Apesar da extensa lista, a comissão técnica de Sylvinho não trabalha com a hipótese de promover a permanência da grande maioria. Apenas nomes como o do volante Éderson, destaque maior do Fortaleza no Brasileirão de 2021, e Janderson, atacante peça chave na campanha do Atlético-GO que vai salvando o clube do rebaixamento, podem receber oportunidades.

Nomes como Jonathan Cafú e Sornoza, por exemplo, já negociam o futuro após o período atual de empréstimo. O atacante que esteve no Cuiabá em 2021 tem sondagens de clubes do Oriente Médio e da Coreia do Sul, enquanto o meia equatoriano permanecerá emprestado ao Independiente Del Valle.

A tendência é que todos os outros atletas sejam emprestados novamente pelo clube paulista.



A lista de jogadores que retornam ao clube alvinegro em 2022 tem os seguintes nomes: Caetano, Matheus Alexandre, Éderson, Matheus Jesus, Fessin e Sornoza, André Luis, Everaldo, Janderson, Jonathan Cafu, Matheus Davó e Rafael Bilu.

Outros emprestados só retornam ao clube no meio da próxima temporada, como por exemplo o zagueiro Bruno Méndez, o meia Mateus Vital e os atacantes Madson e Léo Natel.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: