Roger Guedes responde Mancini e confirma proposta do Sharjah - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Roger Guedes responde Mancini e confirma proposta do Sharjah

Foto: Reprodução

O atacante Roger Guedes concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (03) no CT Joaquim Grava e respondeu o técnico Vagner Mancini que minimizou a importância dos torcedores corinthianos no confronto de domingo, entre Corinthians e Grêmio, pelo Brasileiro, embate que pode determinar a queda da equipe gaúcha à Série B.



"Ela (Fiel) é o nosso 12º jogador, a torcida, acho que ficou bem claro né, que dentro de casa a gente tem um apoio maior, isso é normal e a torcida do Corinthians tem diferencial nisso, de todas as outras, com certeza", afirmou Roger Guedes.

Roger ainda revelou ter visto a entrevista de Mancini classificando o jogo contra o Corinthians como "guerra". O atacante de 24 anos, porém, preferiu manter o foco na vitória e não entrou em polêmica.

"Como o Mancini falou, eu vi essa entrevista, que vai ser uma guerra. Essa euforia vai ficar de fora, com os torcedores, tem uma pequena rixa né, a gente está focado nos três pontos. Sabemos que o Grêmio briga contra o rebaixamento, mas vamos em busca da classificação à Libertadores", concluiu.



Roger Guedes ainda confirmou a proposta do Sharjah, dos Emirados Árabes, que ofereceu R$ 51 milhões para tirá-lo do Corinthians. Ele explicou a reunião que teve com o seu empresário e o porque decidiu permanecer no Parque São Jorge.

"Chegou realmente a proposta oficial do Sharjah, sentei com empresário, conversei bastante, mas meu foco é o Corinthians. Eu vim para ajudar o Corinthians na reta final do Brasileiro. Quero conquistar títulos ano que vem, sabemos que temos a Libertadores pela frente, então estou focado e meu pensamento está aqui. Estou focado em conquistar títulos e chegar à Seleção Brasileira", projetou Guedes.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: