Aprovado pela Fiel, Benedetto define próximo passo da carreira - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Aprovado pela Fiel, Benedetto define próximo passo da carreira

Foto: Instagram

Um dos pedidos da Fiel Torcida para reforçar o ataque corinthiano em 2022, o atacante argentino Benedetto está perto de retornar ao Boca Juniors (ARG). Falta apenas a assinatura do contrato.



De acordo com o jornal argentino TYC Sports, o centroavante está apalavrado com os Xeneizes. A diretoria do Boca trabalha agora para conseguir a liberação junto ao Olypimque de Marseille, da França.

Bendetto, cabe ressaltar, atua emprestado pelo Elche, da Espanha.



O QUE IMPEDIU O ACERTO COM O TIMÃO?
A Rádio Jovem Pan informa que o nome do atacante argentino Benedetto, do Elche (ESP), vem sendo ventilado nos bastidores do Parque São Jorge. O atleta de 31 anos não vem sendo sequer relacionado para os jogos da equipe espanhola.

Benedetto ficou famoso no Brasil após virar carrasco do Palmeiras na Libertadores de 2018, quando ainda atuava pelo Boca Juniors. A própria equipe argentina também deseja repatriar o atacante.

Outro empecilho para o Corinthians concretizar a negociação é o desejo da esposa de Benedetto. A primeira dama da família parece não gostar da ideia de morar no Brasil.

O jornalista Jorge Nicola conversou com dirigentes do Corinthians sobre a possibilidade e eles negaram a informação.

"Duas pessoas no Corinthians asseguraram que o Corinthians não procurou o Benedetto, e que o clube está concentrado em Cavani, Suárez ou Diego Costa", disse Nicola.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: