Corinthians confirma que "grande centroavante" vai chegar - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians confirma que "grande centroavante" vai chegar

Foto: Reprodução

O presidente Duílio Monteiro Alves concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (12), no CT Joaquim Grava, e confirmou que o Corinthians busca um centroavante de peso para a temporada de 2022.



Aos jornalistas, o mandatário alvinegro revelou que existiu de fato a tentativa por Cavani, mas que o negócio é praticamente impossível por causa da vontade do Manchester United (ING).

"Existem outros nomes que estamos estudando. Não sei se vai ser Cavani, Diego Costa, mas será um grande centroavante. Mas sem pressa, hoje não tem nada adiantado, não fizemos propostas. Conversamos com Cavani, eu tentei, mas hoje é praticamente impossível, o Manchester não deve liberar o jogador", iniciou Duílio.

"O corinthiano pode ter certeza que na hora certa, sem fazer nada na correria, com muita responsabilidade, vamos trazer um camisa 9 à altura do nosso time", concluiu.



O presidente ainda negou que esteja negociando com Diego Costa.

"Diego Costa jamais conversamos. Ele tem contrato com o Atlético-MG. O que saiu na imprensa não é verdade", afirmou Duílio. O clube também explicou ao torcedor como fez para contratar os últimos reforços sem aumentar nenhum centavo a folha salarial.

"No primeiro semestre de 2020 nenhum jogador foi contratado e dezenas saíram. Foi estratégico. Alinhamos isso para depois realizarmos contratações pontuais. Foi o que foi feito", explicou Wesley Moraes, diretor financeiro do clube.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: