Corinthians se manifesta sobre Luiz Gustavo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians se manifesta sobre Luiz Gustavo

Foto: Divulgação

O Corinthians se manifestou sobre a possibilidade de contratar o volante Luiz Gustavo, do Fenerbahçe, da Turquia. A diretoria alvinegra nega a informação do site turco haber365. A informação é do jornalista Marco Bello.



"Não tem nada!", disse um dirigente alvinegro de nome mantido em sigilo.





PORTAL TURCO CRAVA
O Corinthians aguarda a rescisão contratual do volante Luiz Gustavo, de 34 anos, junto ao Fenerbahçe, da Turquia, para anunciá-lo como o novo reforço da temporada. A informação é do portal turco haber365.

De acordo com a publicação, o clube paulista espera apenas a rescisão de Luiz junto aos turcos para a assinatura de contrato. O volante ex-seleção brasileira gostaria de encerrar a carreira no país natal e enxerga o Corinthians como boa possibilidade de seguir atuando em alto nível.

"Enquanto as negociações para a rescisão do contrato com Luiz Gustavo no Fenerbahçe continuam, começa a contagem regressiva para que o craque rescinda o contrato e chegue a um acordo com o Corinthians, um dos times da Liga Brasileira, nos próximos dias", diz trecho da publicação.

"Ao mesmo tempo que se soube que não havia problemas no acordo entre Luiz Gustavo e o Corinthians, soube-se que o craque de 34 anos estava disposto a voltar ao país e por aí encerrar a vida futebolística", diz outro trecho.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: