Donelli "desiste" após Corinthians contratar Ivan - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Donelli "desiste" após Corinthians contratar Ivan

Foto: Divulgação

O Corinthians vai anunciar em breve a contratação do goleiro Ivan, da Ponte Preta, e com isso inicia um processo doloroso na carreira do jovem Matheus Donelli, que pediu para se transferir e deixar o clube paulista.



Donelli gostaria de atuar no futebol europeu, mas também tem sondagens de clubes brasileiros. Nenhum nome foi revelado até o momento. O arqueiro revelado na base alvinegra tem 19 anos.

Ivan, de 24 anos, chega para se consolidar como a sombra do goleiro Cássio, que recém renovou o contrato com o Timão até o final de 2024. O jovem goleiro é considerado um dos principais nomes do país

Nesta terça-feira (11), a Ponte Preta publicou nota oficial admitindo a saída de Ivan e o acerto com o Corinthians. Apenas exames médicos impedem a assinatura de contrato do atleta.



"O goleiro pontepretano Ivan, que treinou normalmente hoje, foi liberado para exames no Corinthians. O presidente Marco Eberlin, que esteve nesta tarde na Federação Paulista de Futebol, em São Paulo, informa que a negociação está em curso e, em sendo consolidada, a Ponte se pronunciará a respeito, dando as informações à torcida e à opinião pública", diz a Ponte em nota.

A partir de agora, além de Cássio e Ivan, Sylvinho tem outros dois goleiros à disposição: Guilherme Pezão e Carlos Miguel.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: