Neto profetiza em publicação de Roger Guedes treinando - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Neto profetiza em publicação de Roger Guedes treinando

Foto: Instagram

O apresentador Neto reagiu em uma publicação do atacante corinthiano Roger Guedes e profetizou: será artilheiro da Libertadores de 2022.



A publicação de Roger Guedes foi feita na quinta-feira (06) e mostra o camisa 123 treinando forte para o ínicio da temporada. Ele e o restante dos atletas alvinegros se reapresentam nesta segunda (10), no CT Joaquim Grava.

"Vai. É o artilheiro da Libertadores", escreveu o apresentador da TV Band.



ROGER GUEDES TREINA FORTE NAS FÉRIAS
O atacante Roger Guedes pretende começar a todo vapor a temporada de 2022. Para isso acontecer, trabalha ao lado de Ramon Fabris, gestor de performance que o auxiliar nos exercícios durante as férias antes do ínicio do Paulistão de 2022.

Em entrevista ao GE, o personal do camisa 123 revelou um dado interessante sobre a condição física de Roger Guedes: o atacante atingiu 35,6 por hora no sprint (tiro curto de corrida), quase a mesma velocidade do astro Mbappé, do PSG, da França.

"Ele chegou com tanque cheio no Corinthians, tanto que levou pouco tempo para entrar no time e não saiu mais. Para se ter uma ideia, em um sprint o Róger chegou a atingir 35,9 km por hora. Dos dados que eu tenho, o Mbappé (do Paris Saint-Germain) é o mais rápido, com 36 km/h, uma diferença muito pequena. O Iñaki Williams, do Athletic Bilbao, bateu 35,7 km/h, e o Aubameyang (do Arsenal) alcançou 35,5 km/h. Ele chegou com tanque cheio no Corinthians, tanto que levou pouco tempo para entrar no time e não saiu mais. Para se ter uma ideia, em um sprint o Róger chegou a atingir 35,9 km por hora. Dos dados que eu tenho, o Mbappé (do Paris Saint-Germain) é o mais rápido, com 36 km/h, uma diferença muito pequena. O Iñaki Williams, do Athletic Bilbao, bateu 35,7 km/h, e o Aubameyang (do Arsenal) alcançou 35,5 km/h", explica Ramon.

"Eu não sou só um preparador físico, estou acompanhando ele 24 horas por dia. Cuido não só dos treinos, mas também sono, da recuperação após os jogos, da alimentação e da suplementação. Como faço uma gestão de tudo isso, falo gestão de performance", completou o gestor.



Durante as férias, Roger Guedes não parou com as atividades e vem publicando em sua conta pessoal no Instagram a rotina de exercícios em casa, local onde o atleta montou uma academia de última geração para corresponder em campo pelo Timão na atual temporada.

"Ele comprou o que tem de melhor e de mais moderno no mercado. Posso dizer que poucos clubes têm uma estrutura como a dele, com equipamentos pneumáticos, por exemplo", revela Ramon Fabris.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: