Pai de Endrick revela como o Corinthians recusou o atacante palmeirense - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Pai de Endrick revela como o Corinthians recusou o atacante palmeirense

Foto: Palmeiras

Destaque da primeira fase da Copa São Paulo de 2022, o atacante Palmeirense Endrick poderia ter sido jogador do Corinthians. Essa é a revelação de Douglas Ramos, pai do jogador alviverde, nesta segunda-feira (10).



Endrick marcou quatro gols em dois jogos pelo time alviverde na Copinha. A marca expressiva fica ainda mais impressionante quando se descobre a idade do atacante: Endrick tem apenas 15 anos.

"Pessoal do Corinthians falou que ficaria inviável trazer o Endrick e a família de Brasília para São Paulo", revelou Douglas Ramos durante o programa "Os Donos da Bola", da TV Band.



O pai de Endrick ainda revelou que o São Paulo ofereceu ajuda de custo de R$ 150 por mês para a família, proposta recusada prontamente, e o Santos não disponibilizou passagem e hospedagem ao jogador para os testes que ele faria na Vila Belmiro. O Palmeiras, por sua vez, viu potencial no garoto através de vídeos do YouTube e o contratou.

Após se destacar na equipe alviverde na Copinha, Endrick chamou a atenção do técnico Abel Ferreira e treinou entre os profissionais no último final de semana. Ele tem 167 gols em 170 partidas nas categorias de base.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: