Por que o anúncio de Cavani faz sentido - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Por que o anúncio de Cavani faz sentido

Foto: Montagem

O atacante Cavani segue sendo a prioridade do Corinthians para reforçar o ataque em 2022. A patrocinadora que vai bancar a contratação prioriza o uruguaio por um simples motivo: possui negócios no Uruguai.



De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o Corinthians segue focando na contratação de Cavani, apesar de manter Diego Costa como segunda opção. A proposta de 3 milhões de euros por ano já está nas mãos do centroavante. A tendência é que a resposta definitiva aconteça na semana que se aproxima.

"Eles (patrocinadores) priorizam Cavani e Suárez por um simples motivo: eles tem negócios no Uruguai. Vai ser bom para eles. Eles vão pagar 100% do salário do Cavani, 3 milhões de euros por ano. Não vai aumentar um real da proposta e o Corinthians não vai colocar nada. O Cavani já recebeu a proposta e já sabe que é isso e não tem conversa", revelou Samir Carvalho, neste sábado (08), em seu programa no YouTube.

"Diego Costa fez proposta, mas a prioridade é Cavani", concluiu o jornalista.



Neste sábado (08), o jornalista Chico Lang informa que nos bastidores do Parque São Jorge e em grupos de conselheiros, o que se fala é sobre a possibilidade do anúncio oficial acontecer já nesta segunda (10).

"Cavani segunda-feira no Corinthians? É o que corre pelos bastidores do clube. Uruguaio iria receber 3 milhões de reais por mês, bancado por patrocinadores. O medo é que uma contratação desse porte rache o elenco. Tudo pode acontecer. É pagar para ver", escreveu Chico Lang no Twitter.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: