Volante de Tite questiona Cavani sobre o Corinthians e revela resposta - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Volante de Tite questiona Cavani sobre o Corinthians e revela resposta

Foto: Instagram

Homem de confiança do técnico Tite até mesmo na recente convocação para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022, o volante Fred, do Manchester United (ING) fez uma revelação curioso em entrevista ao canal ESPN.



Perguntado sobre a possibilidade de ver o companheiro de equipe Cavani atuar no Corinthians, Fred revelou que conversou com o uruguaio sobre o assunto e ouviu que ele iria cumprir o contato com o time inglês.

"Um dia desses eu brinquei com ele, falando que tinha ouvido alguma coisa do Corinthians. Falei Corinthians, brinquei com ele. Ele só riu mesmo. Falou que ainda tem contrato para cumprir", revelou Fred, que ainda afirmou que ficaria surpreso com a ida do centroavante ao futebol brasileiro. "Com toda certeza, me surpreenderia muito. Eu acho que ele deve ficar com a gente pelo ou menos até o final da temporada, que é onde o contrato dele se encerra", concluiu.

Fred ainda aproveitou para enaltecer as qualidades de Cavani.



"É um grande jogador, eu gosto muito de jogar do lado dele, todos sabem da qualidade do Cavani, né, o grande jogador que ele é. Ajuda muito nossa equipe, um grande centroavante. Corre muito para a gente, né, por nós. Jogador sul-americano, aguerrido, né. E é um cara que eu quero ter ele por muito mais tempo porque é um cara que nos ajuda muito. Espero que ele possa ficar mais aqui", projetou.

O Manchester United recusou liberar Cavani ao Corinthians. O atacante uruguaio tem contrato com o clube inglês até meados de 2022.





VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: