Tite revela que Jadson, Lucas Lima e Diego concorrem por uma vaga na Seleção - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Tite revela que Jadson, Lucas Lima e Diego concorrem por uma vaga na Seleção



Após antecipar 15 convocados à Copa do Mundo Rússia 2018, o técnico Tite revelou quais são os nomes no meio-campo que ainda brigam por uma vaga com a camisa amarelinha. Ao Jornal O Globo, Tite explicou o que procura num possível reserva do craque Philippe Coutinho.



“São dois jogadores para trabalhar ‘entrelinhas’, dois meias que não trabalhem atrás da linha da bola, mas que trabalhem dentro, entre as linhas de defesa do adversário. O City usa bastante esses expedientes”, explicou o comandante da seleção.

Na sequência, o treinador do Brasil não fez questão de esconder os nomes analisados. Recentemente, no CT Joaquim Grava, o auxiliar Cléber Xavier, esteve num treinamento para observar Jadson.




“É bom ter o Coutinho e mais jogadores assim, eles parecem que têm visão especial. Ter um armador que possa jogar aqui por dentro. Por isso estou buscando para a seleção um jogador assim, um Jadson, um Diego, um Lucas Lima. Para usar um termo do carnaval, estou buscando um ritmista. Um meia-armador, construtor, articulador. Que não venha aqui atrás buscar, que jogue aqui perto do camisa 9”, projetou.

Tite, vale destacar, convocará a Seleção para os últimos dois amistosos antes da Copa na próxima sexta-feira (02 de março), diante de Rússia e Alemanha nos dias 23 e 27 de março.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: