Corinthians está mesmo de olho em Thiago Neves; cruzeirenses aprovam negócio - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians está mesmo de olho em Thiago Neves; cruzeirenses aprovam negócio

Foto: Divulgação

O meia Thiago Neves é sim um dos alvos do Corinthians para a próxima temporada. Um dos pedidos do técnico Fábio Carille, o camisa 10 cruzeirense ainda não renovou contrato com a equipe mineira e pode realizar o sonho de jogar no clube paulista - relembre declaração aqui.




De acordo com o portal globoesporte.com, o acordo entre Corinthians e Cruzeiro, porém, não deve ser fácil. O clube mineiro tem a intenção de renovar com o meia de 34 anos. A multa rescisória do jogador é altíssima, inclusive, o atrapalha os planos alvinegros US$ 10 milhões (R$ 38,5 milhões na atual cotação). Um acordo entre os clubes, contudo, pode diminuir esse valor caso a vontade do atleta seja deixar Minas Gerais.

Apesar da idade avançada, Thiago ainda tem moral no Cruzeiro e também com Mano Menezes, treinador da equipe celeste. Foram dez gols em 2018, alguns deles importantíssimos. O meia tem contrato com os mineiros até dezembro de 2019.

Na web, a torcida do Cruzeiro contraria a decisão da diretoria em renovar com o jogador e não se opõe a uma negociação com o Corinthians.

O torcedor Hugo Oliveira disse o seguinte: "Thiago Neves apareceu em dois momentos decisivos da temporada de 2018, na final do Mineiro e na final da Copa do Brasil, mas no conjunto da obra andou em campo em 2018. Já vai pra 34 anos e visivelmente já sente o peso da idade, nem correr consegue mais pela parte física já estar comprometida. Eu venderia de olho fechado, Cruzeiro precisa rejuvenescer esse elenco, chega de cara trintão ganhando 800 mil por mês pra nem correr."



Luciano Fonseca corroborou: "Sou cruzeirense fanático, mas Thiago Neves está na descendente da carreira. Cruzeiro precisa procurar um novo camisa 10."






COMPARTILHE A NOTÍCIA: