Corinthians planeja dispensar mais de dez jogadores, diz portal; veja possível lista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians planeja dispensar mais de dez jogadores, diz portal; veja possível lista

Mais de dez podem ser dispensados do Corinthians / Foto: Divulgação

A temporada de 2019 chega ao fim para o Corinthians neste domingo (08) e a direção já trabalha para modificar bastante o elenco na próxima temporada. A lista de dispensas deve ultrapassar o número de dez atletas, entre eles medalhões e nomes bastante criticados pela Fiel nas competições da atual temporada.



De acordo com a Gazeta Esportiva, o técnico Tiago Nunes em parceria com a diretoria pensa em mais de dez nomes fora do clube. A intenção é mudar a cara do elenco em 2020 e para isso acontecer uma verdadeira limpa, na visão de diretores e comissão técnica, precisa acontecer.


Setor defensivo:
As modificações na defesa já iniciaram. O zagueiro Manoel não atua mais pelo Corinthians e, inclusive, pediu dispensa antes da última partida do Brasileiro de 2019. Nas laterais, Danilo Avelar e Carlos Augusto correm risco. Um dos dois certamente não fica em 2020.

Meio-campo:
O setor que mais deve ter mudanças em 2020. É bem provável que Renê Júnior, Matheus Jesus, Ramiro, Júnior Urso, Régis, Jadson e Sornoza deixem o Parque São Jorge.

Ataque:
Clayson é o primeiro que deve deixar o clube paulista. Entre Boselli, Gustavo e Vágner Love, a chance maior de saída é a de Gustagol. O centroavante vem sendo alvo de críticas da torcida e não agradou em 2020.

Em tempo: a publicação ainda lembra que quatro nomes estão praticamente confirmados como reforços em 2020. Eles já pertencem ao Timão e estavam emprestados. São eles: Pedro Henrique, Camacho, Thiaguinho e André Luis.







LEIA TAMBÉM:

Após Camacho e PH, Corinthians define mais dois emprestados que retornam

Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba

Corinthians quer Michael, do Goiás

Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020

Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel

Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista

Corinthians quer três jogadores do Palmeiras, diz Neto

Tiago Nunes sugeriu nove jogadores ao Corinthians; veja lista


Saiba as datas dos quatro jogos do Corinthians na pré-Libertadores

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: