Novas regras de Tiago Nunes incomodam atletas, diz site - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Novas regras de Tiago Nunes incomodam atletas, diz site

Tiago Nunes faz jogo duro nos bastidores / Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Tiago Nunes chegou ao Corinthians como um verdadeiro líder. Muito motivado pelo trabalho, o comandante agrada os jogadores com os novos métodos de treinamentos, mas desagrada os mesmos atletas com algumas regras, na visão deles, exageradas.



Tiago modificou algumas coisas que sempre aconteceram de maneira normal dentro do clube e causou enorme estranhamento para atletas mais antigos. Em 2020, os atletas possuem um horário estabelecido para as refeições e são obrigados a descerem de seus respectivos quartos no momento combinado. Eles só podem deixar a mesa se o capitão Cássio autorizar.

O vestiário também sofreu alterações. Se antes alguns funcionários e parentes de atletas podiam ter acesso ao local antes dos jogos, agora as coisas mudaram bastante. Tiago prefere que apenas pessoas envolvidas na partida estejam com os atletas. Os filhos dos jogadores, por exemplo, que antes podiam marcar presença nos vestiários, precisam agora aguardar na zona mista.


A lista de relacionados divulgada apenas na véspera das partidas e não mais dias antes dos jogos também incomoda os atletas, assim como os treinamentos curtos que estão acontecendo nos dias dos confrontos, pela manhã, promovido por Tiago para aumentar o grau de concentração dos jogadores alvinegros. As reclamações já chegaram aos diretores.

Apesar de tudo isso, o globoesporte.com informa que os jogadores não estão insatisfeitos. As qualidades de Tiago se sobressaem aos defeitos. Os conceitos do treinador convenceram os jogadores e, internamente, é dito que os atletas deixam as atividades com a sensação de que realmente estão aprendendo coisas valiosas para as partidas.

O portal ainda frisa que, apesar das reclamações, todos os jogadores seguem motivados.

VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: