Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "Novo Pedrinho" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "Novo Pedrinho"

Gabriel disputou a Copinha em 2020 pelo Corinthians / Foto: Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians já sabe quem é o próximo jogador da base que pode render milhões aos cofres do clube. Trata-se do atacante Gabriel Pereira, titular da equipe alvinegra na Copinha de 2020. Na visão de Andrés Sanchez e companhia, o jovem de 18 anos pode render ainda mais dinheiro do que Pedrinho rendeu na venda ao Benfica-POR.



Gabriel é visto na base como um jogador de maior potencial que Pedrinho. O canhoto, na visão de membros da comissão técnica da base, possui melhor finalização e mais habilidade em relação ao colega de clube vendido ao futebol português.

Ainda de acordo com o UOL Esporte, o técnico Tiago Nunes vem observando os movimentos de Gabriel Pereira e pretende utilizá-lo em breve no elenco principal. Antes disso, porém, o atacante deve passar pela equipe Sub-23 para atuar em jogos de maior exigência.


Existe a possibilidade, contudo, de que Gabriel seja promovido imediatamente ao time principal. Uma ala dentro do clube defende a promoção alegando que a habilidade do atleta o credencia para tal ocasião. Outra ala menos otimista afirma que o atacante é muito franzino e precisa ganhar corpo para virar profissional.

Gabriel tem contrato com o Corinthians até março de 2022. Em 2019, o atacante marcou cinco gols em 36 partidas pelo sub-20.

VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: