Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores

Mano Menezes ameaça Tiago Nunes no Corinthians / Foto: Divulgação

Mano Menezes é de fato a mais nova ameaça de Tiago Nunes no Corinthians. Precisando de vitórias nos três últimos jogos do Campeonato Paulista para classificar-se à próxima fase e até mesmo evitar um rebaixamento inédito, o atual comandante convive com a sombra do ex-treinador alvinegro nos bastidores.



De acordo com Jorge Nicola, alguns dirigentes não estão satisfeitos com a maneira de Tiago em conduzir o grupo de atletas. É neste sentido que o nome de Mano Menezes começou a ser sugerido por alguns desses cartolas ao presidente Andrés Sanchez, amigo do técnico que tirou o Corinthians da Série B em 2008.


"A diretoria acha que Tiago Nunes vem tomando decisões equivocadas. O que mais preocupa é o elenco não gostar da forma como ele dialoga com os caras, de maneira extremamente dura. Até por isso tem crescido nos últimos dias o lobby sobre Mano Menezes, técnico que já fez sucesso no Corinthians e adorado por dirigentes dentro do clube, entre eles o presidente Andrés Sanchez", informa o jornalista.

Mano Menezes treinou o Corinthians por 185 oportunidades entre 2008 e 2010, conquistando três títulos: Brasileiro Série B (2008) e Paulista e Copa do Brasil (2009). Ele retornou ao clube em 2014 quando treinou o time em 63 partidas.

VEJA MAIS:
Corinthians deve liberar mais quatro jogadores após saída de Gustavo
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: