Willian revela que gostaria de jogar em rival do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Willian revela que gostaria de jogar em rival do Corinthians

Foto: Divulgação

O meia Willian, estrela do Chelsea-ING e revelado pelo Corinthians, surpreendeu ao revelar que existem duas equipes no Brasil em que ele cogita atuar antes do final da carreira: Corinthians e Flamengo. A declaração aconteceu no canal De Sola, no Youtube.




Willian voltou a citar o carinho que nutre pelo Corinthians, mas ressaltou a torcida do Flamengo para explicar a vontade de atuar na equipe carioca.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, que me revelou. Mas gostaria de jogar no Flamengo também, por ser parecido na questão de torcida”, declarou.

É muito pouco provável, entretanto, que torcedores de Corinthians e Flamengo vejam Willian atuando em terras tupiniquins. Isso porque o astro do Chelsea não parece muito animado em retornar ao Brasil mesmo para encerrar a carreira. O atleta enxerga nos Estados Unidos um bom local para pendurar as chuteiras.

“Meu plano é jogar mais três anos na Europa e depois, quem sabe, jogar uns anos nos Estados Unidos, talvez encerrar a carreira por lá mesmo”, concluiu.



VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: