Goiás responde oficialmente proposta do Corinthians por Michael - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Goiás responde oficialmente proposta do Corinthians por Michael

Goiás respondeu proposta de 5 milhões de euros enviada pelo Corinthians por Michael / Foto: Nando Carvalho

O Goiás respondeu oficialmente a proposta de 5 milhões de euros enviada pelo Corinthians para a contratação do atacante Michael, revelação da Série A de 2019. A resposta veio através de Marcelo Almeida, mandatário do clube esmeraldino.



Em entrevista ao jornal O Popular, de Goiânia, o presidente do Goiás recusou a oferta alvinegra e disse que não libera Michael por menos que o valor da multa rescisória: algo em torno de R$ 50 milhões.

"O Goiás está irredutível. É o valor da multa e pronto. Não tem desconto, não tem Black Friday do Michael. Não vai ter barganha. Se alguém quiser pagar o que a gente quer que seja pago, leva", disse Marcelo Almeida, presidente do Goiás.


"Levei o assunto para a pauta (no Conselho). O Michael é a bola da vez, assim como já foi o Bruno Henrique, o Carlos Eduardo, o Erik. Temos de aproveitar esses momentos e não vamos nos desfazer dele por qualquer valor. Levei para a reunião o fato que tivemos uma proposta", completou o mandatário.

A não ser que o Goiás aceite jogadores em troca para acrescentar na primeira proposta do Corinthians, ficou muito difícil a possibilidade de Michael reforçar o Timão em 2020. Andrés Sanchez, na última terça-feira, afirmou que não fará loucuras pelo atleta.

"É um grande jogador, interessa, mas não é só a vontade de ele vir e de a gente querer. Negociação no futebol está difícil. Já tem (papo), é público, nos interessa. Mas futebol está complicado, está caríssimo, não vamos fazer loucuras não", disse Andrés.







LEIA TAMBÉM:

Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba

Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel

Saiba as datas dos quatro jogos do Corinthians na pré-Libertadores

Andrés fala em lista com 17 reforços, Luan e algumas saídas

Corinthians pode dispensar mais de dez jogadores

Goiás responde se vai negociar Michael com o Corinthians


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: