Grêmio aceita proposta do Corinthians por Luan - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Grêmio aceita proposta do Corinthians por Luan

Grêmio aceitou proposta do Corinthians pelo atacante Luan, diz jornalista / Foto: Reprodução

O Corinthians ficou perto de anunciar oficialmente a contratação do meia-atacante Luan, do Grêmio, primeiro nome pedido pelo técnico Tiago Nunes para 2020. A oferta em valores enviada por Andrés Sanchez foi aceita pelos diretores gremistas após reunião na última terça-feira. Agora, falta apenas o clube gaúcho definir o/os atleta(s) do Timão que vai pedir em contrapartida pelo negócio.



A informação é do jornalista Jorge Nicola, através de seu canal oficial no youtube. Ele afirma que o negócio pode ser fechado ainda nesta quarta-feira (11). O Grêmio precisa ainda escolher um ou dois jogadores do Timão para sacramentar a transação.

"Essa quarta-feira pode ser o 'Dia D' para Luan no Corinthians. Na terça-feira, rolou reunião entre dirigente do Grêmio, do Corinthians, e Paulo Pitombeira, agente do atleta. A conversa avançou bastante. O Timão se dispôs a pagar uma grana e a emprestar um ou dois jogadores. O Grêmio aceitou a oferta relacionada aos valore e agora conversa sobre os jogadores emprestados, e nessa quarta pode ser batido o martelo para o atacante enfim se torne jogador alvinegro", revela Nicola.


Luan, caso seja confirmado, chega ao Corinthians como a principal peça de ataque do clube para 2020. Corintiano desde a infância, o jogador gremista falou sobre a possibilidade em jogo festivo na Arena Corinthians, na última terça.

"Fico muito feliz com a torcida de outro clube gritando meu nome, como foi hoje. Fico feliz do interesse do Corinthians, todos sabem da grandeza do clube", declarou Luan.







LEIA TAMBÉM:

Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba

Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel

Saiba as datas dos quatro jogos do Corinthians na pré-Libertadores

Andrés fala em lista com 17 reforços, Luan e algumas saídas

Corinthians pode dispensar mais de dez jogadores

Goiás responde se vai negociar Michael com o Corinthians


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: