Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos! - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!

Romero voltando ao Corinthians? / Foto: Agência Corinthians

Circula nas redes sociais nesta terça-feira (17) o boato de que Romero estaria negociando um possível retorno ao Corinthians. A informação seria do canal fechado Fox Sports e dá conta que o empresário do atleta se encontra em São Paulo e mantém contato com a direção alvinegra. Mas a possibilidade do paraguaio retornar ao Parque São Jorge é real? Checamos!



Romero fechou com o San Lorenzo, da Argentina, para finalmente atuar ao lado do irmão Óscar Romero. Os dois estão em boa fase na equipe. O ex-corintiano, inclusive, acumula cinco gols e duas assistências em 13 jogos na atual edição da competição nacional. Esse é o primeiro indicativo de que tudo não passa de apenas mais uma especulação.

O segundo indicativo e o mais concreto é o tempo de contrato de Romero com o San Lorenzo. O atacante fechou com os argentinos até 30 de junho de 2022.

A terceira prova de que a informação é fake news é a maneira como Romero deixou o clube paulista. O presidente Andrés Sanchez não guarda boas recordações das negociações por uma renovação de contrato com o paraguaio. Um retorno tão pouco tempo após a saída do atleta é bastante improvável.


O empresário de Romero conversa com o Corinthians, sim, mas para acertar algumas pendências financeiras com o clube paulista.














Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel

Saiba as datas dos quatro jogos do Corinthians na pré-Libertadores

Andrés fala em lista com 17 reforços, Luan e algumas saídas

Corinthians pode dispensar mais de dez jogadores

Goiás responde se vai negociar Michael com o Corinthians


Entenda por que Taison no Corinthians ficou muito mais possível

Dedé, Nikão e Michael; Através de jornalista, Corinthians atualiza a Fiel sobre negociações

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: