Corinthians se irrita por Michael e tem outros nomes na mira para a posição - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians se irrita por Michael e tem outros nomes na mira para a posição

Michael segue no alvo do Corinthians / Foto: Divulgação

As últimas manifestações do Goiás via imprensa acerca das negociações envolvendo o atacante Michael e o Corinthians não agradaram a direção do clube paulista.



Em entrevista na última semana, Túlio Lustosa, diretor do Goiás, falou em um suposto interesse de um clube mexicano em Michael. Na visão de Duílio Monteiro Alves, diretor do Timão, as palavras do dirigente adversário são desnecessárias.

"O Corinthians fez uma proposta alta por 50% dos direitos econômicos dele, de 5 milhões de euros e baseada no valor da multa. Sempre tratando direto com o presidente Marcelo Almeida, com Mauro (Machado, vice de futebol) e com o Eduardo Maluf, agente do jogador. Em nenhuma vez falei com o Túlio Lustosa (gestor de futebol)", disse Duílio.

"Sempre tivemos uma boa relação, sempre que ele (Túlio) precisou de jogador nosso entrou em contato, como foi com Marlone, sempre tudo foi falado entre nós. Mas agora, com uma proposta deste tamanho, ele prefere responder via imprensa", completou o irritado diretor alvinegro ao globoesporte.com.

Desacreditado por Michael, o Corinthians já iniciou as buscas por outro nome que atue na beirada do campo. Os nomes são mantidos em sigilo.



LEIA TAMBÉM:
Taison respondeu oficialmente a proposta do Corinthians
Fifa confirma novo Mundial: 'Vai ser a melhor competição de clubes do mundo
Corinthians ofereceu Clayson por Nikão
Timão pode fazer revanche histórica na Liberta e cair em grupo do rival
Corinthians pode dispensar mais de dez jogadores
Goiás responde se vai negociar Michael com o Corinthians

Romero de volta ao Corinthians é fato ou fake? Checamos!


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: