Neto vaza informação de que Tiago deve ser demitido e revela o próximo treinador - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Neto vaza informação de que Tiago deve ser demitido e revela o próximo treinador

Neto diz que Tiago deve cair e Mano Menezes assumir / Foto: Reprodução

O técnico Tiago Nunes deve ser demitido do Corinthians nos próximos dias e Mano Menezes retornar ao clube que o levou a ser treinador da Seleção Brasileira. Pelo menos é o que avalia o apresentador e ídolo da Fiel Neto.



Neto iniciou a fala criticando bastante Tiago Nunes e sugeriu a demissão do treinador. Na sequência, o apresentador revelou uma informação de bastidores e afirmou que os atletas não estão satisfeitos com o comandante.

"Seis jogos sem vencer no Paulista, sai da Libertadores, não tem jogador bom... Qual é a perspectiva para o Brasileiro e a Copa do Brasil, sem dinheiro, sem nada? O que acho que tinha que fazer: ‘Tiago Nunes, obrigado, valeu, a gente tentou, mas não deu. Acho que vai ser pior para o Corinthians e para você. Acho que é o momento de você sair’”, opinou Neto.

“A informação que tenho é que está difícil para o Tiago Nunes. Pensam que não está dando liga, que os jogadores não têm o entendimento, que não dá mais. Não sei o que vai acontecer na parada [do coronavírus], mas me parece que os jogadores já não estão querendo, não estão desenvolvendo um trabalho legal com o Tiago Nunes”, completou o apresentador do programa "Os Donos da Bola".


Mais tarde, no programa "Baita Amigos", Neto revelou mais informações sobre a possibilidade de demissão do treinador alvinegro. O apresentador ainda falou em Mano Menezes como substituto e explicou os motivos.

“O Tiago não tem vida longa no Corinthians. Não vou cravar, mas o Tiago não será mais técnico do Corinthians, não. Daquilo que eu sei das coisas de dentro do clube, ele não vai mais ser mais treinador do Corinthians. Não é achismo. E o próximo treinador do Corinthians eu não tenho dúvidas de que será o Mano Menezes. Primeiro porque tem eleição em novembro e segundo porque o Andrés quer seguir no poder”, revelou Neto.

Lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista de 2020, o Corinthians praticamente deu adeus ao sonho de classificação à próxima fase da competição após ver o Guarani vencer a Ponte Preta na última segunda-feira. Faltando duas rodadas para o término do Paulistão, o Timão está há cinco pontos do vice-líder e precisa de um milagre para chegar ao mata-mata.

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!





COMPARTILHE A NOTÍCIA: