Vágner Love encabeça lista de dispensas do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Vágner Love encabeça lista de dispensas do Corinthians

Love deve deixar o Corinthians / Foto: Agência Corinthians

O Corinthians é o lanterna do Grupo D do Campeonato Paulista de 2020, com apenas 11 pontos somados em dez rodadas. Faltando dois jogos para o término da competição regional, o Timão precisa torcer contra o Guarani (15) pontos e ainda vencer os dois últimos jogos (Palmeiras e Oeste) para avançar ao mata-mata.



A má fase alvinegra sob comandos de Tiago Nunes chegou ao limite dentro da diretoria. Com a pausa forçada por conta do coronavírus, os diretores já discutem quem são os jogadores que devem deixar o clube no retorno às atividades. Vágner Love será o primeiro a dançar.


"Diretoria escolhe culpados e Vágner Love deve encabeçar lista de dispensas no Timão. O Corinthians quer mudar o seu elenco. O Corinthians está cansado. Esse é o entendimento da diretoria. Ano passado quem mais gols fez, Gustagol, foi embora. Aí era o Love, não era mais. Vocês jogadores aí, fiquem espertos, capaz de muita gente não voltar (da paralisação)", revelou Neto.

Além de viver má fase no Paulistão, o Corinthians também foi eliminado na pré-Libertadores. Tiago Nunes, apesar da imensa pressão da torcida e da imprensa, vai seguir como treinador alvinegro.

VEJA MAIS:
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do "novo Pedrinho"
Jô quer retornar ao Corinthians
Trato de Tiago Nunes com elenco faz Mano Menezes ganhar força nos bastidores
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
Cantillo pode deixar o Corinthians ainda na atual temporada, diz jornalista
Saiba se o Corinthians contratará mais reforços




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!




COMPARTILHE A NOTÍCIA: