Há convicção que surgiu um "Pedrinho melhorado" no Corinthians, diz jornalista - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Há convicção que surgiu um "Pedrinho melhorado" no Corinthians, diz jornalista

Foto: Divulgação


O Corinthians trabalha com a possibilidade de já ter um substituto para Pedrinho no atual elenco. Trata-se do meia-atacante Gabriel Pereira, recém-promovido pelo técnico Tiago Nunes. 



Segundo informações de Jorge Nicola, existe convicção dentro do Parque São Jorge que o atleta de 19 anos pode até superar o que Pedrinho produziu no Timão. A multa rescisória do jogador já é avaliada em 20 milhões de euros.

"Há dentro do Corinthians convicção que está surgindo o novo Pedrinho, talvez melhorado. Estou falando de Gabriel Pereira, meia-atacante de 19 anos, que tem causado ótima impressão em Tiago Nunes. É parecido com Pedrinho, trabalha pelo lado direito para trazer para o lado esquerdo. A ideia é que esse garoto seja lapidado e ganhe força para ser utilizado com maior frequência na segunda parte do Brasileirão", disse Nicola.

Gabriel tem contrato com o Timão até 2022 e acumula 71 jogos pelo clube entre Sub-17 e Sub-20, sendo oito gols marcados. 



VEJA MAIS:
Willian diz que gostaria de jogar em rival do Corinthians
Pedrinho apaga todas fotos com a camisa do Benfica-POR
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Chamada para o Derby da Globo tem alfinetada no Flamengo



NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL



COMPARTILHE A NOTÍCIA: