Livre no mercado, Dorival é questionado sobre o Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Livre no mercado, Dorival é questionado sobre o Corinthians

Foto: Reprodução

O técnico Dorival Junior, demitido recentemente do Athletico-PR, comentou nesta terça-feira (15) sobre a possibilidade de trabalhar no Corinthians. Ele é um dos comandantes com experiência livre no mercado. A fala acontece no mesmo dia em que o presidente corinthiano Andrés Sanchez confirmou a busca por um treinador experiente.


Dorival pregou respeito ao técnico interino Dyego Coelho e preferiu não entrar muito no mérito sobre aceitar ou não uma hipótética proposta alvinegra.

"A gente falar em hipótese, em suposição, é muito complicado, não dá para fazer isso. Eu estaria sendo muito leviano. Primeiro, porque tem um profissional lá dentro, que está trabalhando, certo? Independente de não ser o treinador efetivo do Corinthians, não importa, é um profissional que merece respeito, consideração e ele tem que estar lá tranquilo para poder estar focando aquilo que ele deseja, que ele queira, para tentar implantar. Com a saída do Tiago, acabou ficando nas mãos de um profissional que é uma pessoa que eu tenho consideração e respeito", declarou Dorival ao programa "Os Canalhas", do apresentador João "Canalha".

Na sequência, porém, ele mostrou-se feliz em ser lembrado por um grande clube mais uma vez na carreira.

"Eu fico muito feliz que todas as vezes em que sai um nome ou outro, pode ser de um time mais inferior, de um time médio, de um time grande, eles acabam ventilando o nome do Dorival, então alguma coisa de bom eu acho que nós deixamos nos clubes que passamos, deixamos uma boa impressão. E fico feliz por um motivo e eu estava fazendo uma avaliação nesses últimos meses. Eu nunca peguei um clube que o presidente chegou para mim e falou assim 'Dorival, pode contratar quem você quiser'. Ao contrário, em todos os times que eu peguei, aqueles que eu tive que montar, foi com a faca nos dentes, sem dinheiro, sem condições de poder, foi assim desde o Figueirense, minha primeira equipe aqui que eu montei", concluiu.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: