Por que Romero é assunto no mundo do futebol por dois motivos - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Por que Romero é assunto no mundo do futebol por dois motivos

Foto: Divulgação

O atacante Ángel Romero, maior artilheiro da história da Neo Química Arena, tem sido notícia da imprensa, não apenas sul-americana, mas mundial, e por dois motivos:


O primeiro é o seu ótimo desempenho nas Eliminatórias Sul-Americanas. Com quatro gols, Ángel é um dos artilheiros do torneio, que conta com grandes nomes do futebol internacional, como nada menos que Neymar, Messi, Philippe Coutinho e Luis Suárez. Atualmente, o atleta é uma peça fundamental para o Paraguai, que busca firmemente a classificação para a Copa do Qatar, em 2022.

O segundo motivo não é tão positivo assim para o jogador. Há algumas semanas, o atleta deu uma entrada em um companheiro de equipe, ainda em treinamento pelo San Lorenzo. Na partida contra a Argentina, recentemente, Ángel voltou a mostrar muita vontade no jogo. O atacante 'subiu nas costas' de Exequiel Palacios, que saiu gravemente lesionado ainda no primeiro tempo.

Além dos jornais argentinos - sobretudo o 'Olé', que criticou duramente o jogador -, o próprio Bayer Leverkusen, da Alemanha, falou sobre o caso. Vale ressaltar que Palacios defende o time alemão. O técnico dos europeus, Peter Bosz, falou da revolta com a lesão em um jornal do país.

"Joguei futebol muito tempo para saber se alguém quer machucar o outro, e se faz dessa maneira. Para ser honesto, sempre joguei duro, mas há uma grande diferença entre jogar duro e uma falta desse tipo", disse Peter, que ainda falou sobre a recepção da notícia da lesão.

"O médico da equipe, Karl-Heinrich me chamou às 07h30 da manhã, pensei que teríamos nosso primeiro caso de coronavírus, porque nunca me chama para perguntar como eu estou. Ali sabia que havia algo grave, mas não esperava isso", finalizou Bosz.






VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: