Corinthians coloca sete jogadores em lista de "moedas de troca" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians coloca sete jogadores em lista de "moedas de troca"

Foto: Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians tem em mente uma lista com sete jogadores negociáveis após a temporada de 2020, além dos três dispensados Mauro Boselli, Renê Júnior e Michel Macedo.


O primeiro da lista chama-se Ángelo Araos. O clube paulista planeja negociá-lo definitivamente. O chileno, de fato, não conseguiu emplacar no Time do Povo e teve 2020 como a última oportunidade dentro do Parque São Jorge.

Mateus Vital é outro nome negociável. O meio-campista também não emplaca com a camisa alvinegra e está livre para procurar um novo rumo. Ele pode ser utilizado como moeda de troca ou até mesmo uma venda definitiva para clubes do Brasil ou exterior.

Everaldo também não deve permenacer no Parque São Jorge. Autor de gols importantes em 2020, o atacante não atravessa boa fase no Timão. A torcida alvinegra, inclusive, pega bastante no pé do atleta. Um empréstimo é o mais provável.

O zagueiro Marllon também é outro na lista de negociáveis. Concorrendo com Gil, Jemerson, Bruno Méndez e Léo Santos na zaga do Timão, ele até vem atuando como titular de Vagner Mancini, mas pode ser emprestado novamente.

Os volantes Camacho e Thiaguinho, e o atacante Gustavo Silva também estão na tal lista de "moedas de troca". Enquanto o primeiro teve oportunidades como titular na temporada e não emplacou, o segundo retorna de empréstimo e vive a expectativa de receber novas chances no clube paulista. O atacante, que acumula lesões na reta final de 2020, pode ser emprestado.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: